Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

03/11/2016 às 11:22

ID: 21908785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar registado a minha insatisfação e decepção por comprar um produto e não receber .
Adquiri em 03/10/16 o produto ageless da empresa José Eduardo Serpa Junior*******, CNPJ: 19.*******.*******/*******19 e ate a data de hoje não chegou .
Foi deixado na minha caixa de carta um envelope lacrado e vazio,procurei o serviços do correio e ninguém sabe explicar nada.
Ocorre que desde referida compra qualquer contato por parte da empresa foi feito

Solicito posição acerca da efetiva entrega do produto ou a devolução do valor.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2016 às 13:23

CLIENTE RECEBEU DIA 18/10/******* SEGUNDO O RASTREAMENTO ******* https://******* TEMOS A ASSINATURA DE QUEM RECEBEU SEU PEDIDO,FAVOR RETIRAR ESSA RECLAMAÇÃO SEM NEXO.

Réplica do consumidor

03/11/2016 às 16:00

Realmente foi deixado na minha caixa de carta um envelope lacrado porém vazio, fui até os correios para saber se o produto foi devolvido e informaram que não, então questionei se a correspondência precisava de assinatura para ser entregue e disseram que não, e me orientaram a entrar em contato com o remetente.
Pois mandei vários emails para o vendedor e não obtive retorno, sem saber o que fazer fiz essa reclamação por aqui.
Sem mais agradeço e aguardo uma solução.