Até quando?

Resolvido
São Paulo - SP
06/04/2024 às 22:29
ID: 186222495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe tem tanta reclamação porque a escola ainda continua agindo de má fé?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 09:58
Bom Dia, Sra. Lilian
Recebemos seu pronunciamento.
Na maioria das vezes o que é bom para seu filho, não é bom para o filho de outras pessoas.
E esse seria um canal para que as pessoas expressem que de alguma forma não lhe foi favorável o cadastro.
Infelizmente grande parte das grandes empresas tem algum tipo de reclamação. Nós como somos uma empresa seria, estamos dispostos a ajudar e esclarecer qualquer dúvida.
Estamos a disposição sempre
Ouvidoria Instec
Consideração final do consumidor
09/04/2024 às 12:14
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10