Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2024 às 22:29

ID: 186222495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se tem tanta reclamação porque a escola ainda continua agindo de má fé?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 09:58

Bom Dia, Sra. Lilian

Recebemos seu pronunciamento.
Na maioria das vezes o que é bom para seu filho, não é bom para o filho de outras pessoas.
E esse seria um canal para que as pessoas expressem que de alguma forma não lhe foi favorável o cadastro.
Infelizmente grande parte das grandes empresas tem algum tipo de reclamação. Nós como somos uma empresa seria, estamos dispostos a ajudar e esclarecer qualquer dúvida.

Estamos a disposição sempre

Ouvidoria Instec

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 12:14

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10