Contrato escolar

Respondida
São Paulo - SP
12/11/2024 às 19:24
ID: 201890755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Eu sou Elaine
Minha reclamação é sobre matrícula na respectiva escola ao qual reclamo realizada no dia 9 de novembro de ******* para curso de idiomas.O aluno seria meu filho de 5 anos (Vinicius de Morais) .Quando na emoção assinei https://******* dia antes entraram em contato por ligação alegando que perderia a oportunidade se não comparecesse até o dia seguinte. Falaram que era um benefício do educação https://*******, não tenho certeza se existe alguma parceria entre ambos as partes Me arrependi retornei a escola n dia de hj (12 de novembro *******)pra o cancelamento da matricula e a devolução do material que nem aberto foi e muito menos usado .Não queriam efetuar o cancelamento,dizendo que precisaria pagar o valor restante dos livros que tinha ficado para o mês https://******* que pagar restante pra aceitarem o cancelamento.Disseram que nao aceitavam devolução porque os livros eram produtos e que tinham codigo e nao poderiam reutiliza https://******* ato da matricula nao fizeram menção sobre https://******* achei correto! E também deixar registrado que ficaram com a minha via do contrato.Gostaria que aceitassem a devolução e meu dinheiro fosse ressarcido.O que poderia ser feito?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 15:12
Boa Tarde
Todo procedimento passado, esta em contrato e previsto em lei.
A unidade esta tentando por diversos meios o suporte para resolver.
Estamos a disposição
Ouvidoria Instec