Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 19:36

ID: 202966267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14 de Novembro de ******* compareci a escola de curso tecnólogo INSTEC no qual me informaram que ganhei o curso de Espanhol e informática. Quando cheguei no local, sito a rua Lino Coutinho *******, Ipiranga, descobri que tinha que pagar o valor de R$ *******,90 e com uma bonificação de R$ 50,00 reais com a duração de 24 meses. No momento nao entendi bem que teria que pagar este valor por 24 meses, nao sendo explicado. No dia 21 de novembro retornei querendo cancelar o curso, conforme me assegura o CDC (codigo de defesa do Consumidor) o que nao foi permitido pela instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2024 às 15:31

Boa Tarde


A unidade passou todos os procedimentos vinculados em contratos e assinados pelo senhor!
O senhor se negou a resolver.

Estamos a disposição para resolver

Atenciosamente