[Editado pelo Reclame Aqui] . Dão [Editado pelo Reclame Aqui] usando as leis para parecer que estão fazendo o certo . Me enganaram

Respondida
São Paulo - SP
25/09/2024 às 17:11
ID: 198218047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOferecem curso com bolsa mais na verdade é pago .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2024 às 11:19
Bom Dia Sra. Jessica,
Recebemos seu apontamento, acreditamos que houve algum mal entendido, devido ao contato ser referente uma bolsa de estudos, no qual o significado é ser um auxílio financeiro voltado para estudantes, sejam eles do ensino básico, da graduação ou da pós-graduação. O objetivo é ajudar no custeio de mensalidades e nas despesas acadêmicas, , alojamento e material escolar. Ou seja não equivale a um, valor total.
Estamos a disposição
Atenciosamente Instec