[Editado pelo Reclame Aqui] . Dão [Editado pelo Reclame Aqui] usando as leis para parecer que estão fazendo o certo . Me enganaram

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2024 às 17:11

ID: 198218047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oferecem curso com bolsa mais na verdade é pago .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 11:19

Bom Dia Sra. Jessica,

Recebemos seu apontamento, acreditamos que houve algum mal entendido, devido ao contato ser referente uma bolsa de estudos, no qual o significado é ser um auxílio financeiro voltado para estudantes, sejam eles do ensino básico, da graduação ou da pós-graduação. O objetivo é ajudar no custeio de mensalidades e nas despesas acadêmicas, , alojamento e material escolar. Ou seja não equivale a um, valor total.

Estamos a disposição

Atenciosamente Instec