Eu sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, me fizeram assistindo um contrato pro futuro da minha filha porque ela tinha recebido uma bolsa de estudos

Não resolvido
São Paulo - SP
08/02/2025 às 21:43
ID: 209441107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe aplicaram um [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que minha filha tinha ganhado uma bolsa de estudos, que era pra ir lá, e levar ela pra que fosse avaliado, mais tudo era mentira, falaram que eu tinha que pagar ******* reais pra ela comec6as aulas , eu paguei os ******* reais, e eles me deram um papel pra assinar dizendo q que eu estava assinando a bolsa de estudo de minha filha, como não tenho entendimento assine, fizeram pra mim um carne, de 40 reais por mês que eu teria que pagar, pela bolsa de estudos que eles estavam dado, então fui embora pra casa, como eu estava desempregada, e só tinha o bolsa família que eu recebia, conversei com minha filha, e disse que eu não ia ter condições de pagar a passagem e a mensalidade da bolsa, então minha filha não participou nem da primeira aula, aí começou, esses [Editado pelo Reclame Aqui] começaram a me ligar, e ameaçando, tive muito medo, eu nunca tinha visto isso, falaram que eu tinha assinado um contrato, que mesmo que minha filha não tivesse participado eu teria que pagar, eu fiquei com muito medo, eles me atormentaram muito, minha filha nunca participado nenhuma aula, ainda tinha perdido ******* reais, eles falaram que eu teria que pagar as aulas mesmo assim, protestaram meu CPF, colocaram meu nome no Serasa, esse povo deveria ser preso, por cometer esses [Editado pelo Reclame Aqui] com pessoas humilde que não tem muito entendimento! Meu no está no Serasa e eu não sei o que fazer, eu tenho muito medo deles!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/03/2025 às 20:20
Não recomendo fujam dessa escola não é de confiança
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0