Propaganda enganosa

Não resolvido
Diadema - SP
11/01/2024 às 23:40
ID: 180270205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe ligaram dizendo que minha filha ganhou um saldo de *******,00$ do governo do programa educa mais brasil e o governo estaria dando para ela este valor para estudos e eu teria que ir até lá para receber este valor . Eles deram até uma senha de acesso que teria q informa na recepção para desbloquear o valor do governo , só que na verdade eles fazem isto para você ir até lá , achando que não temos nada para fazer estão lesando as pessoas com propaganda enganosa e usando nossos dados , querem nos obrigar a comprar os cursos deles , está empresa já mudou de nome várias vezes , nunca tem ninguém lá estudando por não passa de uma mentira e ainda usam o nome do governo pra isso .
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 16:42
Boa Tarde Sra. Rebeca
Recebemos sua informações e vamos da melhor forma tentar auxiliar.
Referente a ligação, deixamos claro que não a vinculo governamental, o educa mais não tem parceria com governo mesmo sendo um programa educacional. Sentimos muito se de alguma forma, sentiu-se perca de tempo verificando uma oportunidade para sua filha!
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
Att Ouvidoria Instec
Consideração final do consumidor
16/01/2024 às 17:18
Não gostei , propaganda enganosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0