Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

11/01/2024 às 23:40

ID: 180270205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me ligaram dizendo que minha filha ganhou um saldo de *******,00$ do governo do programa educa mais brasil e o governo estaria dando para ela este valor para estudos e eu teria que ir até lá para receber este valor . Eles deram até uma senha de acesso que teria q informa na recepção para desbloquear o valor do governo , só que na verdade eles fazem isto para você ir até lá , achando que não temos nada para fazer estão lesando as pessoas com propaganda enganosa e usando nossos dados , querem nos obrigar a comprar os cursos deles , está empresa já mudou de nome várias vezes , nunca tem ninguém lá estudando por não passa de uma mentira e ainda usam o nome do governo pra isso .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2024 às 16:42

Boa Tarde Sra. Rebeca
Recebemos sua informações e vamos da melhor forma tentar auxiliar.
Referente a ligação, deixamos claro que não a vinculo governamental, o educa mais não tem parceria com governo mesmo sendo um programa educacional. Sentimos muito se de alguma forma, sentiu-se perca de tempo verificando uma oportunidade para sua filha!
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Att Ouvidoria Instec

Consideração final do consumidor

16/01/2024 às 17:18

Não gostei , propaganda enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0