ESCOLA ADVENTISTA DO SARANDI, SE APROVEITAM DA PANDEMIA PARA LUCRAR (rodizio de alunos)

Não resolvido
Porto Alegre - RS
18/06/2021 às 10:48
ID: 125449287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEscola sem caráter não entrega o que promete! Realizei a matricula do meu filho em agosto/******* ( época de pandemia) a escola garantiu que no ano letivo de ******* teriam aulas presenciais se houvesse liberação por parte do governo e online se suspensas, hoje as estão liberadas e meu filho da pre escola com 5 anos, em fase de introdução a alfabetização, esta em sistema de rodizio devido aos protocolos de saúde, conforme a escola informou NÃO TEM CAPACIDADE EM SALA DE AULA PARA ALUNOS JÁ MATRICULADOS FREQUENTAR A AULA TODOS OS DIAS a questão é que pais e alunos estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pois a escola VEM FAZENDO NOVAS MATRICULAS E INSERINDO MAIS ALUNOS NA SALA abril/Junho foram mais três alunos novos na sala) Ou seja matriculando alunos em numero igual como se não houvesse pandemia ou como se eles não soubesse a capacidade da sala. Ganhando dinheiro fazendo dois grupos de alunos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2022 às 13:39
Não houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0