ESCOLA ADVENTISTA DO SARANDI, SE APROVEITAM DA PANDEMIA PARA LUCRAR (rodizio de alunos)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/06/2021 às 10:48

ID: 125449287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Escola sem caráter não entrega o que promete! Realizei a matricula do meu filho em agosto/******* ( época de pandemia) a escola garantiu que no ano letivo de ******* teriam aulas presenciais se houvesse liberação por parte do governo e online se suspensas, hoje as estão liberadas e meu filho da pre escola com 5 anos, em fase de introdução a alfabetização, esta em sistema de rodizio devido aos protocolos de saúde, conforme a escola informou NÃO TEM CAPACIDADE EM SALA DE AULA PARA ALUNOS JÁ MATRICULADOS FREQUENTAR A AULA TODOS OS DIAS a questão é que pais e alunos estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pois a escola VEM FAZENDO NOVAS MATRICULAS E INSERINDO MAIS ALUNOS NA SALA abril/Junho foram mais três alunos novos na sala) Ou seja matriculando alunos em numero igual como se não houvesse pandemia ou como se eles não soubesse a capacidade da sala. Ganhando dinheiro fazendo dois grupos de alunos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2022 às 13:39

Não houve atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0