Mal educação de uma orientadora educacional

Não resolvido
Teresina - PI
02/05/2025 às 10:43
ID: 215962393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, solicitei algumas informações de um curso EAD e a ***** funcionária da instituição me passou as minhas dúvidas e tudo bem quando foi no outro dia ela veio com grosseria dizendo que eu não respondia as mensagens, no momento eu não entendi e até agora estou sem entender. Gostaria que vcs observasse a conversa, se vcs não tiverem acesso a conversa eu tirei print. Não sei qual o cargo dessa pessoa mas creio que deve afastar muitos possíveis estudantes, eu já descartei a ***** mas venho relatar pra que vcs tenham conhecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 12:01
Olá, Elizabeth, tudo bem?
Me chamo Jaqueline sou do time de atendimento do Reclame Aqui do Grupo Educacional Faveni, auxiliarei na sua demanda, fazendo o melhor para lhe atender bem.
Tentei contato telefônico, todavia sem sucesso, encaminhei uma mensagem via WhatsApp a respeito de sua ******* que seu retorno é imprescindível para melhores esclarecimentos.
Lamento pelos transtornos ocorridos. Aguardo o envio dos prints para verificação.
Ressalto que estou disponível pelo WhatsApp, pelo número:*******, de 09:00 as 17:27, caso encaminhe mensagem próximo ou após esse horário e não seja atendida, retornarei no próximo dia. Estamos dedicados a garantir a satisfação de todos os nossos alunos, e a sua colaboração é essencial para alcançarmos esse objetivo.
Para finalizarmos sua reclamação, peço que avalie o meu atendimento com três perguntinhas rápidas:
1. Sua situação foi resolvida?
2. Voltaria a fazer negócio com a instituição?
3. Posso contar com o seu 10?
Muito obrigada e um grande abraço!
Jaqueline- Setor de Atendimento ao Aluno
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 21:38
Foi retornado pedindo desculpas porém não voltaria a entrar em contato com a empresa por apagar mensagens dos consumidores na página do Instagram deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6