Falta de material didático e suporte da empresa não responde

Resolvido
São João da Boa Vista - SP
31/01/2026 às 00:19
ID: 239366839
À dias que tendo entrar em contato com a empresa. Pois alguns materiais didáticos, não estão sendo disponíveis como o combinado. O CONTATO com suporte, ninguém responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 17:05
Olá, Afonso!
Analisamos seu histórico de atendimento e verificamos que o primeiro contato foi realizado na quinta-feira, 29/01, à noite, momento em que nossa equipe já estava fora do horário de expediente.
Na sexta-feira, 30/01, estávamos com alta demanda de atendimentos simultâneos, o que acabou gerando um pequeno atraso na resposta fato pontual, pelo qual pedimos desculpas.
Todas as suas dúvidas foram respondidas na segunda-feira, 02/02, de forma completa e dentro do suporte habitual oferecido aos nossos alunos.
O intervalo entre o primeiro contato e o retorno efetivo foi inferior a dois dias úteis, dentro do prazo operacional do atendimento, embora tenha parecido mais longo devido ao fim de semana.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um suporte eficiente e continuamos à disposição pelo WhatsApp oficial (92) 99486-8452 para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe Autoflix Treinamentos
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 05:43
Só entrou em contato pois abri reclamação, no reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2