Cliente reclama de mau atendimento e má qualidade do serviço em unidade de Madureira e Norte Shopping após 20 anos como cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/09/2026 às 14:45

ID: 258590297

Hoje fui fazer mais uma vez o super relaxante na unidade de Madureira e mais uma vez me senti constrangida pela funcionária de vocês. Uma dividiu o meu cabelo e passou para outra fazer, essa que estava fazendo o meu cabelo disse que eu tenho muito cabelo, até aí tudo bem, eu confirmei que tenho mesmo. Depois ela chamou a outra que começou a dividir o meu cabelo e perguntou se ela dividiu com o cabelo e eu percebi que era sobre o meu cabelo. Já sou cliente há mais de 20 anos e ultimamente está cada vez pior, já reclamei uma vez sobre o mau atendimento da funcionária de vocês e hoje a mesma coisa. O serviço não é barato e sou tratada da pior maneira, as funcionárias de vocês não tem ética e nem educação, não são todas mas tem umas que são insuportáveis. O serviço não é de graça é muito caro, o valor aumenta e qualidade é péssima. Se o cabelo está duro demais reclamam, se temos muito reclamam, afinal de contas vocês querem o que? Deveriam agradecer que tem trabalho. O problema não é só em uma unidade, no norte shopping é a mesma coisa, qualidade péssima, fui no norte shopping não melhorou em nada. Madureira é péssimo. Aqui tem muitas reclamações sobre o atendimento de vocês. Por isso que está vazio, se for para pagar por algo caro e ser mal tratada prefiro ir para a concorrência. Ensine as funcionárias terem educação. Não precisam entrar em contato comigo vocês precisam resolver esse péssimo serviço que prestam para mim, em geral para nós como cliente, clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 16:15

Olá, Marcelle.

Sua manifestação foi encaminhada ao setor resposnsável .
Caso tenha qualquer duvida, permanecemos a disposição por meio da nossa Central de Atendimento, de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Entre em contato sempre que desejar!
 
Atenciosamente
Setor de Relacionamento com o Cliente- Beleza Natural
www.belezanatural.com.br

Consideração final do consumidor

14/09/2026 às 13:49

Não tem qualidade no atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0