Compra não recebida e sem rastreamento - Instituto Beleza Natural

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

21/05/2026 às 14:23

ID: 249307017

Olá então eu fiz uma compra no Instituto Beleza Natural eu sempre compro no Instituto mas dessa vez Eu comprei no dia 4 de maio né e eu não consigo nem falar com eles pra identificar pra rastrear a compra entendeu então assim função de não conseguir falar com eles não ter recebido ainda a compra que já é o prazo paguei o correio tudo já era pra ter chego ainda não chegou eu preciso saber o que que tá acontecendo manda mensagem Pelo contato deles no WhatsApp lá no site não tenho retorno eu quero saber sobre a minha compra o que que aconteceu É isso

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 16:50

Olá, Silvia.

Agradecemos o seu contato.

Esclarecemos que o Beleza não é responsável pela produção e distribuição dos produtos da marca BN.Cachos, tratando-se de empresas distintas.

Por esse motivo, não temos acesso às informações necessárias para tratar da sua solicitação.

Orientamos, por gentileza, que entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo produto (BN.Cachos), por meio dos canais oficiais.

Seguimos à disposição para atendê-la no que diz respeito aos serviços realizados nos salões do Beleza.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 12:23

Eu comprei no site do instituto beleza natural pelo link( ***** ) no Instagram oficial como sempre comprei eu cai num [Editado pelo Reclame Aqui] de vcs mesmo?