Mudas muito pequenas e no transporte [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Espírito Santo do Turvo - SP

30/04/2020 às 21:20

ID: 103662675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia..
Comprei 2 mil mudas de acácia magion do instituto brasilheiro com frete por conta deles. Teve atraso pra realizar a entrega .. até aí tudo bem mas na hora de entregar a transportadora
. Coletou e segurou as mudas demorou pra entregar . As mudas estavam no contrato era pra ser acima de 20 cm veio mais de 90 por cento abaixo de 10 cm.. quando pedi ajuda e suporte pra ver oq fazer , não tive suporte da empresa ******* mudas não deu nem para plantar [Editado pelo Reclame Aqui] antes.. as que foi se sobreviveu ******* mudas foi muito..

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2020 às 09:31

Olá https://******* Não se preocupe, pois iremos fazer a reposição de todas as mudas perdidas. Vamos preparar um lote e entregar assim que estiverem prontas para plantio. Pode ficar tranquilo. Enviei um e-mail para o senhor formalizando a reposição.

Consideração final do consumidor

04/05/2020 às 11:48

Atendimento rápido e pratico.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10