Não consigo uma declaração de conclusão do curso

Não respondida
Maraú - BA
22/04/2025 às 17:34
ID: 215333443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComecei duas pós graduações pelo programa Pronapós. Terminei a pós graduação de psicopedagogia, como eles só liberam o certificado com 3 meses, e preciso apresentar ainda essa semana algum documento de que conclui o curso, pedi uma declaração de conclusão de curso que custa R$*****. Como necessito com urgência, paguei via pix na tarde de ontem dia *****, o problema é que nenhum documento foi disponibilizado, e no sistema só aparece aguardando pagamento. Não existe nenhum número que alguém te atenda, abri 3 reclamações na central de atendimento ao docente e nenhuma foi respondida. Resultado; sem declaração, sem dinheiro e correndo o risco de perder o emprego. Não se brinca assim com a vida das pessoas.