Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

17/09/2024 às 11:52

ID: 197584579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma indicação para realizar a cirurgia bariátrica nessa clínica , me recomendaram muito pois não tive uma boa experiência, atendentes extremamente mal educadas , já mudaram minha data sem o convênio autorizar a cirurgia AGR que o convênio autorizou não me dão uma data descaso total até pode ter bons profissionais mais o atendimento é horrível não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 15:25

Boa tarde Sra. Tudo bem?
Verificamos que sua cirurgia foi acordada uma data e já realizada em setembro de *******.
Ficamos muito felizes em fazer parte dessa transformação em sua vida!

No mês em questão aconteceram algumas mudanças na agenda cirúrgica devido a fatores maiores, por isso houve o remanejamento comunicado. Já alinhamos dentro dos setores uma política interna para que possamos melhorar cada vez mais o nosso atendimento.

Ficamos à disposição, para qualquer dúvida!