Estou tentando fazer a cirurgia por esta clinica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2024 às 15:54

ID: 203795857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando fazer a cirurgia por esta clinica e so de ver as reclamçoes e ver que nada foi dado um retorno para os pacientes e ver que o reclame aqui tb não fez nada . ME ASSUSTA . E agora faço ou não faço pela clinica . MEDOOOOO. Nada teve respostas e pelo que vi aqui são coisas antigas e recentes que continuam acontecendo . Ninguem fez nada . MEDO

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 11:07

Bom dia Sra Andrea. Tudo bem?
Verificamos que o processo de cirurgia da senhora já esta em andamento conosco e com consultas agendadas para este mês.
Ficamos à disposição de qualquer dúvida que tiver no seu processo.

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 11:33

Ainda estou em processo ao finalizar voltarei aqui para fazer o meu relato. Obrigada. Por enquanto está ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8