Estou tentando fazer a cirurgia por esta clinica

Resolvido
São Paulo - SP
05/12/2024 às 15:54
ID: 203795857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando fazer a cirurgia por esta clinica e so de ver as reclamçoes e ver que nada foi dado um retorno para os pacientes e ver que o reclame aqui tb não fez nada . ME ASSUSTA . E agora faço ou não faço pela clinica . MEDOOOOO. Nada teve respostas e pelo que vi aqui são coisas antigas e recentes que continuam acontecendo . Ninguem fez nada . MEDO
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2025 às 11:07
Bom dia Sra Andrea. Tudo bem?
Verificamos que o processo de cirurgia da senhora já esta em andamento conosco e com consultas agendadas para este mês.
Ficamos à disposição de qualquer dúvida que tiver no seu processo.
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 11:33
Ainda estou em processo ao finalizar voltarei aqui para fazer o meu relato. Obrigada. Por enquanto está ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8