Falta de ética, educação e responsabilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2024 às 12:18

ID: 184584023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se eu fosse descrever todas as situações que precisei passar desde que iniciei o meu acompanhamento com a Nutrologa, não caberia aqui. Estou desde Fevereiro com os exames em mãos aguardando somente pela consulta de retorno. Consegui a data mais próxima no dia 18/4 e agora recebo uma alteração para 9/8 - explico que não sou de SP e não tenho como ir nesse dia e a atendente simplesmente dá de ombro, perguntando se cancela a data então?! Que Instituto é esse? Que faz pouco caso com o paciente aguardando por um acompanhamento? Lamentável. Agora terei que procurar outro médico, em outro local, pra que veja os meus exames e dê continuidade ao meu tratamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 15:59

Boa tarde Sra. Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A especialista nutróloga possuía uma agenda bem cheia na época e devido a fatores maiores tivemos os remanejamentos de agenda.
Ficamos à disposição da senhora, é uma prioridade nossa que você tenha um acompanhamento de qualidade!