Péssimo atendimento e desrespeito ao paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2024 às 11:29

ID: 200758279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento é dos piores, se não o pior que já vi em uma clínica médica. Atendentes/Recepcionistas confusas, não se disponibilizam a entender as solicitações e pior, não retornam contato deixando o paciente no limbo.
Medica me passou uma bateria de exames que o convênio solicitou alterações na descrição por não cumprir a cobertura, liguei na mesma semana pedindo a alteração, tive que ligar novamente e explicar tudo de novo na semana seguinte e me respondem 15 dias depois com a devolutiva de que devo passar em consulta novamente para solicitar diretamente à médica. Localização horrível, sem local para estacionar (estacionamento valet 25 reais), sem contar que a depender do médico que te atende, ele indica cirurgia imediatamente sem avaliar a causa real do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 14:30

Boa tarde Sr.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Verificamos que foram enviadas as novas guias no dia 29/10/******* com o CID e justificativa médica para que o senhor possa realizar os exames solicitados.
Ficamos à disposição para agendar seu retorno com os nossos especialistas e dar continuidade com o seu tratamento.

Consideração final do consumidor

15/01/2025 às 12:29

Até o tempo de resposta ta totalmente fora do prazo - uma reclamação de outubro foi respondida 3 meses depois

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1