Péssimo atendimento e desrespeito com criança autista na Clínica Castro

Não respondida
São Paulo - SP
05/06/2025 às 14:58
ID: 218926815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Vim relatar minha experiência com a clinica castro, péssimo atendimento, fui com meu filho autista em uma consulta com neuro pediatra, a primeira vez fomos avisados que a médica estava em cirurgia , remarcamos para 1 mês depois, chegamos no horário da consulta, e ficamos esperando 1 hora. pra quem conhece a criança autista sabe muito bem que ele não tem senso de espera, e se irritam facilmente . Ache puro desrespeito pra nós mães atí[Editado pelo Reclame Aqui] que sabemos a dificuldades e a rotina de crianças autistas !