Instituto Cervantes não resolve problema técnico em curso virtual

Respondida
São Paulo - SP
09/09/2016 às 10:43
ID: 20828613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados Senhores,
Matriculei-me na modalidade AVE Global do Instituto Cervantes, que é um curso virtual de espanhol do instituto.
O curso é separado por temas e é sugerido um cronograma semanal para seguirmos pois o curso possui tutor, foros com outros alunos e tira-dúvidas e data de finalização.
Maximiza-se o aprendizado seguindo-se o cronograma. Desde terça-feira, dia 06/09/*******, escrevo emails e telefono para a Instituição pois o Tema 2 não está disponível para mim. Consigo acessar o Tema 1 e o Tema 3, porém não o Tema 2 programado para começar esta semana.
A assistência técnica não dá nenhuma satisfação e eu não sei como proceder pois já perdi quase toda a semana de estudo.
Gostaria da pronta resolução do problema.
Atenciosamente,
Luana
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2016 às 16:46
Prezada aluna,
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno causado. Houve um problema técnico pontual no ambiente virtual AVE Global, e em todo o momento estivemos em contato com a estudante e com o departamento técnico para resolvê-lo. Comunicamos aos alunos sobre o incidente e também sobre a volta do funcionamento em sua normalidade.
Agradecemos pela confiança.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Instituto Cervantes São Paulo