Demora Excessiva na Entrega do Resultado do Exame de Polissonografia no Instituto Charcot

Não respondida
Jaboticabal - SP
18/01/2026 às 19:50
ID: 238056937
Boa tarde!
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o Instituto Charcot, pois fiz um exame de polissonografia no dia 02/10/2025, e até agora não me deram o resultado do exame, isso pq eles falaram q demoraria 3 meses, porém como eu estava com urgência do exame eles falaram q iria ver se adiantaria para mim e até agora nada, fora q as secretarias demoram para responder.
Eu estou com urgência no exame, no entanto tive q fazer uma reclamação com vcs para marcar esse exame, e agora está demorando para sair o resultado.
Nunca vi um exame demorar tanto para sair o resultado, deve pessoas conhecida q fez e demorou o máximo 1 meses
Nota 0 para essa instituto.
Estou entrando em contato com eles, e eles fazem q vai dar um retorno e até agora nada.
Uma falta de respeito.
Hj entrei em contato com eles avisando q eu iria fazer uma reclamação.
Fora q eles não dão um protocolo de atendimento