Cotemar não me atende

Respondida
Santa Helena de Goiás - GO
16/09/2020 às 14:59
ID: 112084657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero retornar ao curso de graduação pelo Instituto Cotemar, faltam pagar 8 parcelas, estou fazendo ligação, enviando e-mail e Whatsapp e nenhuma das formas com sucesso. Está parecendo ser [Editado pelo Reclame Aqui], porque deveria ter a opção de negociar na própria plataforma já que eles não atendem nenhum meio de contato. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2020 às 10:29
Oi Henrique!
Tudo bem com você?
Pedimos desculpas, mas tivemos um problema de sistema e alguns alunos ficaram sem o devido retorno, mas já sanamos esse problema.
O nosso financeiro entrará em contato com você para te ajudar no que for necessário, e já estamos estudando a possibilidade de ter a opção de renegociação na plataforma, conforme sugerido por você.
Mais uma vez pedimos desculpas e nos colocamos à sua disposição, sendo um prazer tê-lo como nosso aluno.
Com atenção
Equipe Cotemar.