Diploma de 2 graduação

Não respondida
Manaus - AM
03/01/2025 às 08:29
ID: 206183811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Fiz a segunda graduação em pedagogia e até hoje não recebi meu diploma,desde *******. Me enrolaram ******* todo, pediram ******* reais pra validar o diploma e nada.