Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

30/09/2020 às 16:18

ID: 112836729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eles enrolam a gente, não aceitam os trabalhos e faz a gente corrigir mil vezes. Estou tentando entregar um relatório de estágio desde o ano passado e cada vez acham uma coisa diferente . São péssimos, não recomendo pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2020 às 16:23

Boa tarde Livia!

Tudo bem com você?

Temos critérios que são exigidos tanto pelo MEC quanto pelo corpo de professores, e os trabalhos precisam estar dentro desses critérios.

Em todo caso, diante da sua insatisfação iremos solicitar uma nova avaliação do último trabalho encaminhado e te enviaremos a resposta por ticket.

Agradecemos a escolha para ampliar os seus conhecimentos.

E estamos à disposição para te ajudar no que for necessário.
Com atenção
Equipe Cotemar.

Réplica do consumidor

13/10/2020 às 15:03

Boa tarde, ainda estou aguardando resposta. Enviei novamente meu relatório corrigido pela décima vez. Aguardo resolução do meu caso.