Péssimos

Em réplica
Florianópolis - SC
30/09/2020 às 16:18
ID: 112836729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEles enrolam a gente, não aceitam os trabalhos e faz a gente corrigir mil vezes. Estou tentando entregar um relatório de estágio desde o ano passado e cada vez acham uma coisa diferente . São péssimos, não recomendo pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2020 às 16:23
Boa tarde Livia!
Tudo bem com você?
Temos critérios que são exigidos tanto pelo MEC quanto pelo corpo de professores, e os trabalhos precisam estar dentro desses critérios.
Em todo caso, diante da sua insatisfação iremos solicitar uma nova avaliação do último trabalho encaminhado e te enviaremos a resposta por ticket.
Agradecemos a escolha para ampliar os seus conhecimentos.
E estamos à disposição para te ajudar no que for necessário.
Com atenção
Equipe Cotemar.
Réplica do consumidor
13/10/2020 às 15:03
Boa tarde, ainda estou aguardando resposta. Enviei novamente meu relatório corrigido pela décima vez. Aguardo resolução do meu caso.