REATIVAR MEU CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO

Em réplica
Brasília - DF
26/09/2020 às 21:53
ID: 112633193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBOM DIA
Meu Nome JOSÉ MÁRCIO LACERDA , tinha um curso com vocês PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR e por Problemas Pessoais e fiquei parado e já tinha PAGO o curso todo e queria REATIVAR ele e como faço envie um EMAIL dia 16/09/******* , e nao tive retorno , e aguardo o breve Retorno no período da tarde 14:00 hs
Aguardo o breve retorno
ATENCIOSAMENTE
JOSE MARCIO LACERDA
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2020 às 09:41
Bom dia José!
Tudo bem com você?
O seu retorno será dado hoje, conforme solicitado por você!
Agradecemos a escolha!
Com atenção.
Equipe Cotemar.
Réplica do consumidor
02/10/2020 às 14:18
recebir o Contato de Fone dia 29/09/******* , e mas ainda nao recebi os dados para acessar o meu AVA , e estou aguardando
Réplica do consumidor
06/10/2020 às 21:33
ate que tempo posso esperar , Preciso terminar logo este Curso ,para que tanta Demora e já passou 07 dias , TANTA ENROLAÇÃO