Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2023 às 18:47

ID: 160716927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha mãe que já é paciente do Dante Pazzanessi.. para atendimento emergencial no pronto socorro devido ao acúmulo de líquidos no corpo que a impedem de respirar direito, demos entrada às 15hs e até o momento as 18hs35 (3 horas e 35 minutos) após a abertura da ficha não conseguimos atendimento.. ao questionar um dos médicos fui informada que agora as 18hs30 é que eles começaram a chamar os pacientes que estão aguardando desde as 14hs. O mais difícil é ver que os pacientes estão a mercer da boa vontade dos médicos.. pois a demora no atendimento não se da ao fato do hospital estar super lotado, os médicos simplesmente não estão chamando os pacientes para o atendimento, na recepção se tem 30 pessoas aguardando atendimento é muito. O que se vê nos corredores internos são médicos batendo papo sobre assuntos diversos e bem divertidos pois estão rindo bastante assim como a equipe da recepção conversando e tomando café com bolacha enquanto as pessoas aguardam algum tipo de atendimento! Um verdadeiro descaso com os pacientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 07:46

Prezado Sra Thais Michelle Gomes Leal, bom dia !!

A Ouvidoria do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, tem por objetivo fortalecer o diálogo entre o Instituto e seus clientes. É o canal institucional para receber, registrar, conduzir, acompanhar e responder as manifestações (informação, solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios) dos cidadãos.

A sua manifestação deverá ser encaminhada para a Ouvidoria do Instituto.


Telefone:*******
e-mail: *******

Atenciosamente,

Instituto Dante Pazzanese de Cardilogia

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 20:42

A resposta dada pela empresa neste canal foi quase 1 ano após a minha queixa, a reclamação já foi feita junto a todos os departamentos possíveis (assistência social do próprio hospital, ouvidoria via telefone e e-mail...) e infelizmente o cenário permanece o mesmo e pessoas comuns como eu e minha mãe que necessitamos do atendimento de hospitais públicos continuamos a merecer da má gestão que não zela pelo profissionalismo de seus colaboradores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0