Dificuldade em obter resultado de exame e mau atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
03/12/2025 às 21:07
ID: 233659257
Triste, fiz um exame eletroencefalograma 4 anos atrás, até agora não consegui pegar o resultado, toda vez que vou lá eles me enrola, com um serviço [Editado pelo Reclame Aqui] desse era melhor não ter!
Falta de respeito com os pacientes.
Parem de maltratar os pacientes, a doença já maltrata o suficiente.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 09:08
Prezada Sr. LUIZ ADAUTO RASQUINHO, bom dia!
A Ouvidoria do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, tem por objetivo fortalecer o diálogo entre o Instituto e seus clientes. É o canal institucional para receber, registrar, conduzir, acompanhar e responder as manifestações (informação, solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios) dos cidadãos.
A sua manifestação deverá ser encaminhada para a Ouvidoria do Instituto.
Telefone:*******
De Seg. a Sex. das 08h00 as 17h00 (Exceto feriados)
Ou
e-mail: *******
Atenciosamente,
Instituto Dante Pazzanese de Cardilogia
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 09:13
Falta de respeito!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0