Falta de respeito e de profissionalismo.

Não respondida
Barueri - SP
20/06/2022 às 20:47
ID: 145437335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPassei no pronto socorro sexta-feira a noite com um calombo aonde foi inserido os cateter para o procedimento Ablação que foi realizada dia 08/06/*******, nessa sexta-feira (17/06/*******) fui bem atendida, mas o médico que atendeu pediu para eu retornar na segunda feira (20/06/*******) cedo para fazer o exame Doppler e ser avaliada por um médico vascular. Foi o que fiz fiquei das 8:30 até quase 17:00 horas aguardando, fui na assistente social e ela falou que não tinha o que fazer, fui na recepção eles muito menos, liguei na ouvidoria e falaram que era assim mesmo, que o vascular só atendia depois das 14h00, fui falar com o médico da triagem e também não fizeram nada, por fim uma médica que já estava atendendo à tempo me chamou e falou para eu ir embora e voltar amanhã ou procurar o Hospital das Clínicas ou a Santa Casa porque ali eles não iam mais fazer o Doppler porque já tinha passado das 16:00 horas. Fui muito mal atendida. Descaso com o ser humano