Péssimo atendimento, demora mais de uma hora para abertura de ficha

Resolvido
Guarulhos - SP
26/02/2024 às 11:53
ID: 183326717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no laboratório as 10:00 para levar material para análise, depois de quase uma hora para ser atendida falaram que o material que eu trouxe não ia servir, pois levei no pote que fui orientada que poderia levar.
Já fiquei bem brava. Fui direcionada ao eletrocardiograma e já estou a mais de uma hora aguardando para abrir uma ficha, uma simples ficha, mais de uma hora. Inadmissível.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 10:34
Lamentamos a experiência relatada. No entanto, é importante esclarecer que não somos o hospital Carlos Chagas de SP e não realizamos atendimentos ou exames nessa localidade.
Nossa unidade está situada em Juiz de Fora MG, não tendo qualquer vínculo com o laboratório mencionado em sua reclamação. Dessa forma, não temos acesso ao atendimento, resultados ou canais de contato da unidade citada.
Orientamos que a manifestação seja direcionada diretamente ao laboratório responsável pelo atendimento em Guarulhos-SP, para que possam prestar os esclarecimentos e providências cabíveis.
Atenciosamente,
Laboratório Carlos Chagas Juiz de Fora / MG
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 22:24
Não era pra eles a reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10