Pagamento de médicos em aberto mesmo após realização de nota fiscal

Não resolvido
Fortaleza - CE
24/09/2024 às 22:48
ID: 198152289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, estou tendo dificuldade na resolução de problema de pagamento, sinto insuficiente ratificação sobre o mesmo.
Nessa situação encontra-se eu e diversos profissionais da saúde, vou tentar explicar com os meus termos, a fim de gerar algum entendimento:
Realizamos serviços médicos para UPA Edson Queiroz e itaperi pela prefeitura de Fortaleza a qual contratou a empresa terceirizada Instituto IDEAS para nos pagar - > a qual contratou uma terceirizada Y (ou seja, terceirizada da terceirizada) para nos pagar.
Aconteceu que a terceirizada da terceirizada (Empresa Y) sumiu e não pagou alguns médicos.
Eu já tentei inúmeras vezes contato via telefone e email com a IDEAS, sem sucesso e retorno. A empresa Y não responde e nem atende telefone também. Inclusive foi realizada nota fiscal, contudo eu e outros colegas nunca recebemos o dinheiro.
O discurso oriundo de terceiros costuma ser prefeitura fez o seu papel ao pagar IDEAS, e IDEAS fez o seu papel ao pagar a empresa terceirizada da terceirizada.
Nós já informamos que a terceirizada Y não estava realizou pagamentos, e continuamos sem receber o pagamento da IDEAS e prefeitura de saúde.
Um dos colegas buscou a sede da IDEAS em Fortaleza para questionar presencialmente, e o que nos foi orientado foi continuar tentando contato com a terceirizada Y que eles contrataram, contudo há meses não nos respondem.
Tal débito está em aberto conosco desde abril/*******. Há meses tento resolver com muito esforço, porém sem sucesso algum.
Diante disso, fui ao portal transparência para ratificar sobre como estava sendo o papel de fiscalização e gestão da prefeitura e terceirizadas, contudo há documentos/adições de atualização que estão em aparente atraso de atualização e postagem.
Com isso, eu e inúmeros colegas ficamos sem o nosso pagamento, tendo tal problema em aberto e ainda sem resolução. Estamos em uma situação em que nos sentimos constrangidos. Eu estou extremamente desgastada com isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2024 às 15:55
Empresa nunca me retorna. Foge do problema. Eu nunca fui paga. Cuidado, não recomendo. Soube de outros colegas que ela também não pagou, aparentemente ela escolhe alguns para não pagar e paga outros.
Cuidado, não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0