Trabalhadora não recebeu salário de abril após desligamento e está com contas atrasadas devido à falta de retorno da empresa.

Não respondida
Toledo - PR
19/05/2026 às 22:42
ID: 249139393
Trabalhei o mês de abril e fui desligada sem receber o salário. Deram baixa na minha carteira de trabalho e não pagaram meu salário de abril. Levando a atrasos das minhas contas. Sem retorno deles.