Dificuldade em utilizar bolsa de curso e falta de comunicação

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2025 às 20:37
ID: 218860141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTudo começou com um curso de quiropraxia no final do ano de 2024, que fora cancelado 2 vezes. Uma vez cancelado um dia antes da data prevista e na outra vez, cancelaram no extato dia em que seria realizado. Irritado com a irresponsabilidade dos mesmos, entrei em contato com o dono (*****) e pedi pra fazerem a troca pra outro curso, no caso, de RPG ou me reembolsarem. Eles se inclinaram a trocar e me deram uma bolsa de 80% pra realizar o curso de quiropraxia em uma outra oportunidade, quando eu quisessem. Até entao estava tudo bem, tinha feito o curso de RPG. Porém, recentemente, fui reivindicar os meus direitos e tentei me matricular novamente no curso de quiropraxia e fazer valer a bolso que haviam me dado, mas me deparei com completa indiferença e um vácuo em todas as redes sociais. Visualizavam minhas mensagens e nem respondiam. Venho, portanto, através dessa reclamação alertar à todos os estudantes que pretendam adquirir algum curso com essa empresa, pois é assim que eles tratam os seus clientes. Não volto nunca mais a realizar cursos com eles e não recomendo a ninguém. Não foi o primeiro transtorno que tive ao fazer algum curso, foi o último e a gota d'água.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 18:16
Péssima experiência, não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0