Solicito reembolso devido à não formação de turma e adiamento de datas desde outubro.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2025 às 14:52
ID: 234466317
Depois de muitas tentativas de contato por wpp venho solicitar todo o meu dinheiro de volta, o qual estão me enrolando para pagar desde outubro.
Empresa não fecha turma, fica adiando as datas e deixa a gente falando sozinho no wpp quando pede o reembolso.
Alegam que mudaram de dono por motivos financeiros.
O cliente não tem nada a ver com isso!
Pura desorganização e descaso.