Não consigo retirar o diploma

Não resolvido
Santo André - SP
04/04/2024 às 10:17
ID: 186039435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e mais um colega nos formamos no curso de tecnologia de logística na faculdade Anchieta em ******* em São Bernardo do Campo e não conseguimos retirar o diploma. Estamos com a oportunidade de bolsa em uma pós, porém sem o diploma não conseguiremos efetivar a matricula.
Um total desrespeito com quem se formou na Faculdade Anchieta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2024 às 11:54
Verdadeiro descaso. Nem a Faculdade Anchieta, nem a Anhanguera, deram retorno sobre o caso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0