Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/04/2024 às 10:17

ID: 186039435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e mais um colega nos formamos no curso de tecnologia de logística na faculdade Anchieta em ******* em São Bernardo do Campo e não conseguimos retirar o diploma. Estamos com a oportunidade de bolsa em uma pós, porém sem o diploma não conseguiremos efetivar a matricula.
Um total desrespeito com quem se formou na Faculdade Anchieta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2024 às 11:54

Verdadeiro descaso. Nem a Faculdade Anchieta, nem a Anhanguera, deram retorno sobre o caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0