Fiscais sem treinamento

Não resolvido
Sorocaba - SP
06/05/2024 às 12:38
ID: 188174341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/05/******* fiz o concurso público da Câmara Municipal de Itú, realizado no período da manhã na sala 102A na CEUNSP.
Recebi o caderno de questões e após algum tempo a folha de respostas, que eram distribuídas aos poucos, gerando barulho desnecessário atrapalhando na concentração dos candidatos.
Na sala de aula na lousa o horario de início e os horários de meia em meia hora que deveriam ser riscados conforme o tempo de prova fosse passando.
Após algum tempo (2horas) fazendo a prova, olhei pra lousa e o marcador de tempo havia sido apagado completamente pelas fiscais da sala. Nisso comecei a correr com as questões e passar ao gabarito sem ter tempo de raciocinar, até que alguém perguntou a hora e foi falado que eram R$ 11:00 (ainda faltava uma hora para o término).
Me sentindo prejudicado e sem onde reclamar, pedi para chamar um fiscal para me acompanhar até o banheirp e ela perguntou se eu hava terminado. Respondi que sim mas após a entrega eu não poderia mais ir ao banheiro.
Fui informado que não teria problema em usar o banheira de baixo da escola e
Informei que constava no edital que não poderia e a mesma insitiu que sim!
ao sair da sala, como eu tinha certeza, pois li o edital, não era possível utilizar os banheiros.
Me sinto prejudicado devido a falta de instrução dos fiscais!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2024 às 13:21
Prezado (a) candidato (a),
Informamos nossos canais de comunicação estão a disposição de todos os candidatos (email: *******, telefone******* e whatsapp*******)
Em relação a entrega do gabarito, ela é feita de forma a agilizar o processo. Em relação ao barulho desnecesário a que comenta, vamos averiguar com o fiscal de sala e redobrar a orientação para este fato.
Já os horários da prova na lousa não é regra e sim opcional, mas, também, vamos averiguar para uma melhor orientação.
Com base no edital:
*05.01.35.01. Os candidatos que terminarem suas provas não poderão utilizar os banheiros destinados aos candidatos que ainda estejam realizando as mesmas.*
Banheiros não podem mais ser utilizados depois da entrega das provas. Vamos observar e orientar melhor nossos colaboradores.
Aproveitamos para informar que encontra-se disponível em nosso site, o menu PERGUNTAS FREQUENTES, onde vossa senhoria poderá sanar eventuais novas dúvidas.
Agradecemos seu contato e ficamos à disposição.
Sem mais,
Att.
Suporte ao candidato JGF
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 14:04
Infelizmente é uma situação que não tem como voltar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0