Cobrança indevida e dificuldade para correção de valores na rematrícula do curso de Gestão de RH

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2026 às 14:33
ID: 243092951
Fiz rematrícula no segundo semestre do curso de Gestão de RH e fui surpreendida com o valor absurdo das mensalidades, sendo que ao ingressado na instituição , os valores me foram apresentados e a tabela de reajustes anual .
Estou desde janeiro tentando efetuar o pagamento do valor corrigido , mas a instituição não me permite . Já tentei contato por telefone, whatsapp, pessoalmente na secretaria e até contato com a vice reitoria e nada foi solucionado . A única resposta que tenho é : fica tranquila , pode assistir a aula q amanhã estará disponível no app o valor corrigido. Os valores que seriam parcelados em 6 parcelas , por erro da instituição será parcelado e menos vezes e ficará mais difícil pra eu pagar . Sendo assim serei prejudicada pela falta de preparo da equipe e por descaso . Não tenho nenhum retorno de nenhum contato feito por nenhum meio de comunicação da instituição . Solicito uma providência urgente , pois estou recebendo uma cobrança indevida e quanto maior a demora pra resolver , maior será o valor da parcela . Precisa ter atendente capacitado para atender as demandas dos alunos .