Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/09/2024 às 11:17

ID: 198181317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nota de Repúdio à UNISIGNORELLI

Venho, por meio desta, expressar meu profundo descontentamento com a falta de atenção e respeito que venho recebendo da instituição UNISIGNORELLI. Fiz a matrícula no início deste ano (*******) já como aluno, sofri um gravíssimo acidente gravíssimo há meses, e mesmo tendo enviado documentos comprovando o acidente e a internação, a universidade se mostrou indiferente à minha situação, ignorando completamente as circunstâncias excepcionais que enfrento. Tal postura, além de desumana, não condiz com os valores que se espera de uma instituição de ensino comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento de seus alunos.

Estou tentando resolver amigavelmente, á meses e só o que eu tenho recebido como resposta, é que mais tarde retornaremos e nunca recebo nenhuma providência positiva.

Espero que essa conduta seja revista, a fim de garantir que outros estudantes não sejam submetidos a tamanho descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2024 às 16:35

Prezado Raphael

Agradecemos por compartilhar sua experiência e, em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa solidariedade pela situação difícil pela qual você está passando. Lamentamos profundamente qualquer falta de suporte que possa ter ocorrido e pedimos sinceras desculpas por não termos correspondido às suas expectativas em um momento tão delicado.

Queremos assegurar que valorizamos cada um de nossos alunos e nos preocupamos com o bem-estar de todos. Nosso compromisso é resolver sua questão o mais rápido possível. Para isso, já estamos revisando seu caso e conforme conversamos pelo telefone estamos resolvendo para lhe oferecer as soluções adequadas.

Nosso objetivo é garantir que a experiência de todos os estudantes seja justa e respeitosa. Faremos o que for necessário para corrigir quaisquer falhas em nossos processos e garantir que você receba o suporte que precisa durante este período.

Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido e reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível. Em breve, entraremos em contato com informações atualizadas sobre o andamento do seu caso.

Atenciosamente,
Lilissane Magalhães
UNISIGNOREL

Réplica do consumidor

25/09/2024 às 16:45

Agradeço pelo retorno e espero que a Unisignorelli possa encontrar uma forma de resolver meu caso, pois estou aguardando a meses uma solução.

Aguardo seu retorno.

Consideração final do consumidor

26/09/2024 às 11:11

Agradecimento Especial para Lilissane e a Professora Teresa - Resolução de Impasse Acadêmico.

Gostaria de expressar publicamente minha gratidão à funcionária Lilissane, que demonstrou profissionalismo, humanidade e empatia ao me ajudar a resolver um impasse que estava afetando meu acesso aos estudos. Após sofrer um gravíssimo acidente meses atrás e durante este momento de dificuldade, em que eu estava enfrentando desafios para obter as informações necessárias para continuar minha tão sonhada segunda graduação em pedagogia, Lilissane foi além das suas obrigações e, com muita boa vontade, tomou a iniciativa de solucionar a questão de forma eficiente.

Agradeço também à professora Teresa, que esteve sempre disposta a oferecer suporte acadêmico e orientação durante todo o processo, reforçando a importância do vínculo entre a instituição e seus alunos.

Espero que esta mensagem fique registrada como um reconhecimento ao excelente atendimento prestado por esses profissionais. Lilissane e a professora Teresa merecem ser valorizadas por suas contribuições fundamentais para o bom funcionamento desta instituição de ensino e também andamento dos nossos estudos como alunos.

Raphael Matias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

26/09/2024 às 12:38

Caro Raphael Matias,

Receber uma mensagem tão carinhosa e repleta de gratidão como a sua é extremamente gratificante. Fico imensamente feliz por ter podido contribuir, de alguma forma, para que você pudesse retomar seus estudos, ainda mais em um momento tão desafiador.

Foi com muita empatia e dedicação que encarei a situação, e saber que isso fez a diferença em sua trajetória acadêmica me enche de orgulho. Acredito que a educação é um direito essencial e fico feliz por ter ajudado a garantir que você pudesse continuar a buscar seus sonhos.

Agradeço também por mencionar a professora Teresa, que, assim como eu, tem a missão de apoiar os alunos ao longo do caminho. Ficamos honradas com suas palavras e desejamos que você siga firme na sua jornada acadêmica, colhendo muitos frutos.

Conte sempre conosco!

Com carinho e respeito,
Lilissane Magalhães