Reembolso do semestre

Em réplica
Brasília - DF
11/09/2024 às 14:19
ID: 197176099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui aluno do 2 semestre de cinema EAD (jan/ jun *******), pela universalidade em questão porém não tive aulas durante o semestre, apenas as avaliações - as quais não realizei pois não tive aulas. Sendo assim, solicito o reembolso das mensalidades que paguei - não tendo positiva da empresa quanto ao reembolso. Solicito intermediação. Grato.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 16:19
Atendimento finalizado.
Réplica da empresa
05/11/2024 às 16:38
Prezado Lineu,
Após análise, verificamos que, na época, o material didático estava disponível em sua plataforma, com exceção de duas disciplinas. Além disso, notamos que não foram realizados exercícios em nenhuma das disciplinas, algumas das quais contavam com aulas ao vivo.
Agradecemos pela atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Lilissane Magalhães