Reclamação respondidaRespondida

Total falta de respeito ao consumidor !!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Faculdade Internacional Signorelli é realmente campeã em desrespeito ao consumidor !

Sou pós graduando no curso de Direito Processual Penal e há mais de 03 meses busco solução para um problema extremamente simples.

Sou servidor público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e faço parte do programe de bolsa em pós graduação da instituição. Obtenho reembolso mensalmente com a apresentação das notas fiscais que DEVERIAM ser fornecidas pela Faculdade Internacional Signorelli em sua plataforma.

Entretanto, apenas uma nota fiscal referente ao primeiro mês foi disponibilizado e, após inúmeras tentativas de solução a Signorelli não consegue solucionar absolutamente NADA !

Demora em responder meus e-mails e quando responde me vem com respostas automáticas.

Total desrespeito ao consumidor !!

Alerto a todos : MANTENHAM DISTÂNCIA DESTA FACULDADE !

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2016 às 18:10

Sr. Rodolfo

A Central de Relacionamento do Instituto de Gestão Educacional Signorelli se prontifica a atende-lo pelo e-mail relacionamento@signorelli.edu.br ou pelo telefone (21)3312-3038.

Está com problemas com Instituto de Gestão Educacional Signorelli - IGES?

Reclamar