DESONESTOS ! NÃO CUMPRIM COM O PROMETIDO E NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Respondida
São Paulo - SP
05/12/2018 às 22:27
ID: 40669595
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz em julho de *******, um procedimento de ácido hialuronico no rosto com a promessa por parte da vendedora Claudia e na sequência pelo Dr Gustavo que fez a aplicação, que resultado teria validade entre 1 ano e meio a 2 anos. Porém, após 1 mês e meio já não havia mais nada no meu rosto! Reclamei a ouvidoria que indicou que eu falasse diretamente com o júridico deles. Após alguns dias discutindo com a Juliana (juridico), a mesma chegou a confirmar por mensagem que eles fariam a devolução integral do dinheiro e que me enviariam por email a formalização desse cancelamento. Tenho print de todas essas conversas. No dia 4, questionei que não havia feito o reembolso e a mesma disse que ficasse tranquila que seria feito. No dia seguinte cobrei novamente e a mesma veio com um monte de desculpas esfarrapadas e sem nenhum contexto dizendo que não fariam mais o reembolso!!! NUNCA ME SENTI TAO ENGANADA. Quando comecei a contar a outras pessoas o que houve comigo, começou a aparecer pessoas que tbm foram Enganadas !! Quero meu dinheiro de volta!!! Vcs NAO CUMPRIRAM COM O PROMETIDO!! SE EU TIVER QUE ENTAR COM ADVOGADO, TENHAM A CERTEZA QUE O PREJUIZO SERA BEMMM MAIOR! TENHAM UM MINIMO DE ETICA E VERGONHA NA CARA PARA FAZER O CORRETO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2019 às 17:39
Bonito dia!
Prezada Rosa Maria, me chamo Evelyn, responsável pelo atendimento da Ouvidoria!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno, acredito que isso não irá mais acontecer com você.
Rosa Maria, você poderia entrar em contato comigo pelo whatsapp*******, para que assim possamos verificar uma posição pra você que será formidável e agradável para você.
Qualquer dúvida estou á disposição.
Atenciosamente, Evelyn da Ouvidoria.