falta de respeito com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
09/05/2019 às 16:24
ID: 91384747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshoras tentando fazer agendamento e ninguém responde ou dá ocupado. é uma falta de respeito com o cliente. quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2019 às 17:59
Bonito dia!
Prezada Sonia, me chamo Evelyn, responsável pelo atendimento da Ouvidoria!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno, acredito que isso não irá mais acontecer com você.
Sonia, você poderia entrar em contato comigo pelo whatsapp*******, para que assim possamos verificar uma posição pra você que será formidável e agradável para você.
Qualquer dúvida estou á disposição.
Atenciosamente, Evelyn da Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
05/07/2019 às 20:40
o atendimento demorou para acontecer e eu acabei trocando por outro procedimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5