Manobristas despreparados

Respondida
São Paulo - SP
08/06/2016 às 20:37
ID: 19060281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tenho nada a reclamar da equipe do Instituto de Laser, são atenciosos, prestativos. Porém, com relação aos manobristas que realizam o trabalho no local, são totalmente despreparados, mal educados. Deveriam ter mais educação ao abordarem os clientes. No mais, nada a reclamar com a empresa Instituto de Laser.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2016 às 17:16
Boa tarde Sonia,
Lamentamos o inconveniente com nossos manobristas.
Iremos tomar as devidas medidas para corrigir esse problema.
Enviaremos um email para a senhora em instantes, por favor verifique.
Atenciosamente
Instituto de Laser