Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2016 às 20:37

ID: 19060281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não tenho nada a reclamar da equipe do Instituto de Laser, são atenciosos, prestativos. Porém, com relação aos manobristas que realizam o trabalho no local, são totalmente despreparados, mal educados. Deveriam ter mais educação ao abordarem os clientes. No mais, nada a reclamar com a empresa Instituto de Laser.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2016 às 17:16

Boa tarde Sonia,

Lamentamos o inconveniente com nossos manobristas.
Iremos tomar as devidas medidas para corrigir esse problema.

Enviaremos um email para a senhora em instantes, por favor verifique.

Atenciosamente
Instituto de Laser