Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2018 às 17:41

ID: 39948253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Resolvi reclamar pois não foi a primeira nem a segunda e sempre que acontece isso.
Depilação a laser Nunca atendem no horario marcado, um descaso então se você tiver compromisso pode esquecer de frequentar o local em seu horário.
Hoje dia 12/11 meu horário era as 17:00 ainda estou aqui fui atendida 17:37 e acabou 17:39 detalhe nunca vi uma depilação tão mal feita em 5 sessões que ja fiz ahh e so fui atendida pq fui reclamar novamente a explicação foi: estão em horário de café.
Legal?
Cadê a organização??
Enfim infelizmente tenho mais algumas sessões para realizar, tanto depilação como procedimento estético.
Detalhe segue a foto de todas conversando falando da vida alheia.
Mas fica a dica!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2019 às 17:12

Bonito dia!

Prezada Marcia, me chamo Evelyn responsável pelo atendimento da Ouvidoria!

Primeiramente desculpa pelo transtorno.

Já solucionamos esse problema, e acredito que você não terá mais atrasos na hora de fazer o seu procedimento conosco, se quiser pode entrar em contato comigo no número*******.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Atenciosamente, Evelyn da Ouvidoria.