PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DUVIDOSA

Respondida
Jandira - SP
18/01/2018 às 12:33
ID: 32312833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia! Sou Nilton Abrahão e venho aqui relatar uma péssima experiência no Instituto do Laser/Academia da Estética, não sei bem, pois, além da identificação da referida empresa ser duvidosa, os eventos se seguem demonstram o clima nefasto do tal Instituto/Academia.
Em 09/01/******* – entrei em contato por telefone com o até então, Instituto do Laser, a fim de me certificar que as ofertas do site/sitio não eram enganosas, bem como a própria clínica, pois, não conhecia e foi uma “indicação”. A atendente foi bastante solicita e garantiu que os valores e a clínica eram verdadeiros e que eu não corria nenhum risco, poderia efetuar a compra de pacotes tanto pelo site, como ali com ela. Voltei ao site e fiz a aquisição de um dos pacotes (CO2 FRACIONADO - 1 SESSÃO SIMLPLES) e logo efetuei o pagamento via Mercado Pago (UOL). Para minha surpresa, o site não abria “campo” para agendamento de horários e dias, e novamente fiz contato telefônico para agendar a aplicação do procedimento estético, me certifiquei mais uma vez da veracidade e a atendente confirmou a natureza da clínica, confirmou o pagamento, confirmou a compra do pacote em destaque e salientou a necessidade de levar o comprovante ( print ou link do Mercado Pago com a confirmação do meu pagamento e conteúdo do pacote) para apresentar na recepção a fim de evitar questionamentos. Tudo acertado pelo telefone, agendamento e garantia do serviço, aguardei o dia do procedimento. Tanto no site, como via telefone, o endereço do Instituto do Laser eram os distintos, mas a atendente confirmou Alameda dos Jurupis ******* – Moema – SP, mas para minha surpresa, no dia agendado recebi um SMS com outro Endereço. A desconfiança voltou, mas segui para o tal https://******* dia 15/01/******* – data marcada para a aplicação do CO2 fracionado, cheguei ao vulgo local e a fachada sinalizava Academia da Estética e não Instituto do Laser. Me informei com duas moças que estavam na calçada do lado de fora e para minha surpresa, as duas eram recepcionistas do lugar. Logo que cheguei ao balcão, fui atendido de modo hostil e jocoso parecendo que havia ali algo “pitoresco” para provocar risos. O imbróglio se deu quando falei do procedimento e que o pagamento tinha sido feito via Mercado Pago. Parecia que tinha dito algo impossível e surreal. Começaram todos os tipos de questionamentos e duvidas, até que ameacei ir embora e solicitar o reembolso, isso tudo, com as “moças” de posse do meu celular, olhando o “print” do pagamento. O vai e vem de atendentes se acentuava e meu constrangimento só aumentava, uma recepcionista vendo todo o circo tomou para si o turno e resolveu pelo menos aquela situação vexatória. Pediram para que eu aguardasse, de tempos, uma senhora de nome Solange Correia – me chamou até uma das baias, pois, a coisa é assim, pequenas baias no térreo e no andar superior, e ali fez um pré atendimento. Mais uma vez, pediram para aguardar e às 19h10, uma moça com jaleco branco, não sei dizer a formação/qualificação dela me chamou para entrar em outra baia e ali aplicou um anestésico, diga-se de passagem, tive que comprar na hora, juntamente com um outro produto Cica plast, que não teve qualquer serventia, e mais uma vez tive que aguardar. Esperei até ás 19h30 e para minha surpresa, um procedimento que deveria durar de 20 a 30 minutos, pois, eu já realizei a aplicação em outra clínica de renome, essa sim, com o Medico acompanhando o procedimento, não durou mais que 10 minutos. Sai daquele lugar sem nenhum comprovante do que havia feito, nenhuma receita ou algo parecido, e como disse, na outra clínica, mesmo de posse, da água termal, do anestésico e cicatrizante, o doutor ainda fez uma receita caso fosse necessário um anti-inflamatório ou algo para dor e ainda atestou o procedimento. A aplicação de CO2 fracionado é severa, mas saindo de lá, logo percebi algo estranho, o rosto não ardia e nem apresentava qualquer sinal de uma aplicação de Co2 fracionado. Pela manha do dia 16/01/*******, procurei me informar com o meu dermatologista, que foi o responsável pela primeira vez que fiz o procedimento, lhe enviei fotos do meu rosto e ele só confirmou minhas suspeitas, fizeram qualquer coisa, menos aplicação de CO2 fracionado. E tratando das palavras da senhora Solange Correia da tal clínica, não existe CO2 fracionado Light. CO2 fracionado é CO2 fracionado, e seja qual for a intensidade, a reação na pele é imediata e com características próprias do Laser de CO2. De tudo, o que fica é que essa empresa oferece um serviço enganoso (valores) e por não dizer [Editado pelo Reclame Aqui]. Seja qual for a clientela que ela atenda, pois, nas palavras da senhora Solange, “eles” buscam atender todas as classes, mesmo aquelas que não possuem um poder de comprar razoável – a prestação de serviço dever ser de excelência e o atendimento pelo menos humano e respeitoso.
Em tempo, alegaram que por estar com barba, o procedimento não seria completo, e as partes do rosto que não tem barba? E as manchas abaixo dos olhos e próximas das “maças” que não foram tocadas? Tenham pelo menos dignidade ao tratarem com a verdade.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2018 às 16:21
A Academia da Estética informa que realizamos o contato com o cliente através desta postagem para demais esclarecimentos, e solicitou para área responsável a solução do ocorrido.
Atenciosamente,
Instituto de Laser