VERGONHA DESSA EMPRESA!!! ATÉ AGORA NAO ME DEVOLVERAM MEU DINHEIRO!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2018 às 12:10

ID: 40853509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Menu
Olá, rosa

Veja também:


FALTA DE RESPEITO E ETICA!! UMA VERGONHA!! ESTOU SENDO ENROLADA A QUASE 2 MESES!!
Academia da Estética

São Paulo - SP ID: 40853351 11/12/18 às 12h07
denunciar
Status: Não respondida Não Respondida
Até o momento não retornaram meu dinheiro, por um serviço que foi oferecido de má Fé e não foi cumprido!! UMA VERGONHA!! Ficam me dizendo que foi depositado e quando peço que então me envie o comprovante de depósito, dizem que não tem autorização!! Oi??? Esse empresa deveria ser fechada ! Lacrada!! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! SO ISSO!! TOMEM VERGONHA NA CARA E HAJAM DA FORMA CORRETA!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2019 às 17:41

Bonito dia!

Prezada Rosa Maria , me chamo Evelyn, responsável pelo atendimento da Ouvidoria!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno, acredito que isso não irá mais acontecer com você.
Rosa Maria, você poderia entrar em contato comigo pelo whatsapp*******, para que assim possamos verificar uma posição pra você que será formidável e agradável para você.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Atenciosamente, Evelyn da Ouvidoria.