Recepção precisa treinamento urgente

Resolvido
Curitiba - PR
09/06/2026 às 11:21
ID: 250895641
Hoje 09.06, +- 10:30, fui no INC marcar endoscopia. Na recepção do hospital , haviam 2 atendentes, um rapaz e uma moça. A moça estava atendendo, o rapaz olhava o computador, aguardei e chegou um senhorzinho que , após a moça terminar de atender, passou na minha frente, eu falei que era minha vez e ele pediu desculpas dizendo que achava que eu estava aguardando o rapaz me atender, ao que respondi que "não, ele nem olhou na minha cara".. imediatamente o rapaz levantou a cabeça e atendeu..o senhorzinho.. e eu falei "pois é, sou invisível ".. o rapaz não se desculpou, só disse que não é que eu era invisível, mas ele estava fazendo outra coisa .. eu então disse " ah, ok, então atendeu imediatamente o senhorzinho.. pq estava ocupado só eqto eu esperava, tá bom". A moça então me atendeu e não devolveu meu documento.. eu é que constatei isso e tive que pedir de volta . Pode ser impressão minha somente, mas fiquei pensando se não foi de propósito, para eu esquecer de pegar o documento, junto com os papéis e crachá, para eu ter que voltar mais tarde para pegar.. tipo, como castigo por eu ter reclamado.. enfim, a recepção é a face do estabelecimento e com esse atendimento ruim e mau educado, a face do INC me deixou uma má impressão. Estou até pensando em não fazer o exame com vcs.. não passou confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 11:59
Prezada Rosane,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que sua passagem pelo INC tenha lhe causado uma impressão negativa. Recebemos seu relato com seriedade e compreendemos sua percepção em relação ao atendimento prestado. Gostaríamos de esclarecer que não faz parte da conduta de nossa equipe agir de forma desrespeitosa ou causar qualquer tipo de constrangimento aos pacientes. Ainda assim, reconhecemos que a experiência vivenciada por você não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer. Reforçaremos junto às equipes a importância da atenção a todos os detalhes do atendimento, prezando sempre pela cordialidade, organização e segurança dos pacientes. Agradecemos por nos trazer suas observações, pois elas contribuem para o aprimoramento contínuo de nossos processos.
Permanecemos à disposição por meio do e-mail [email protected] caso deseje conversar melhor sobre o ocorrido.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Instituto de Neurologia de Curitiba INC
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 12:11
Responderam rápido . Agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
09/06/2026 às 12:19
Retificamos a informação anteriormente prestada. Onde se lê " [email protected]", leia-se "[email protected]". Ficamos à disposição Rosane, esperamos que suas próximas experiências no INC sejam agradáveis e satisfatórias.