Atraso constante no pagamento de funcionários

Em réplica
São Paulo - SP
02/06/2025 às 18:52
ID: 218646613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa Empresa tem muita falta comprometimento. Trabalho no pot e todo mês tem pessoas reclamando que não receberam o pagamento e no mês de maio eu fiquei sem pagamento já são 10 dias sem pagamento e a única coisa que nos responde é que tem que aguardar, nossas contas não agurdam correm juros.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 14:48
Prezado(a),
Conforme contato telefônico realizado, verificamos que a pendência de pagamento foi solucionada e o crédito referente ao benefício foi depositado em sua conta no dia 31/07.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Instituto Vista
Réplica do consumidor
14/08/2025 às 19:21
Sim, foi pago 1 pagamento de 3 atrasados.
Está faltando 2 .