Atraso constante no pagamento de funcionários

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2025 às 18:52

ID: 218646613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa Empresa tem muita falta comprometimento. Trabalho no pot e todo mês tem pessoas reclamando que não receberam o pagamento e no mês de maio eu fiquei sem pagamento já são 10 dias sem pagamento e a única coisa que nos responde é que tem que aguardar, nossas contas não agurdam correm juros.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 14:48

Prezado(a),

Conforme contato telefônico realizado, verificamos que a pendência de pagamento foi solucionada e o crédito referente ao benefício foi depositado em sua conta no dia 31/07.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Instituto Vista

Réplica do consumidor

14/08/2025 às 19:21

Sim, foi pago 1 pagamento de 3 atrasados.
Está faltando 2 .