Atraso no pagamento do programa Operação Trabalho - Mês de Setembro

Não respondida
São Paulo - SP
11/11/2025 às 22:34
ID: 231661867
Quero fazer uma reclamação sobre o pagamento de setembro que ainda não foi depositado na conta das pessoas que estão no programa Operação Trabalho. O instituto Vista alega que os pagamentos são feitos direto da prefeitura e ficam pedindo para irmos no banco do Brasil tirar um extrato analítico e enviar para eles. E mesmo assim não estão pagando as pessoas que estão no programa.Trabalhei o mês todo e por fim até agora não recebi.