Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 09:23

ID: 202785441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

prezados,venho por meio desta.

deixar minha indignação para com o programa operação trabalho.
meu pagamento está atrasado,e toda hora uma desculpa diferente.

uma hora é o instituto,outra hora a prefeitura.

fui maltratada por um funcionario chamado Wesley.

dizendo que nao não interessa o que faço ou deixo de fazer,isso é inadmissivel ,quero o meu pagamento pois nem relogio trabalha de graça.

é um empurrando para o outro!

ai colocam a culpa em feriado,isso nao existe ja estou quase no final de novembro.

quero meu pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2024 às 14:35

Seu caso já esta em tratativa junto ao setor responsável, assim que tivemos devolutiva entraremos em contato. Qualquer dúvida, nossa ouvidoria do Centro POT Leste está a disposição, através do número******* e também pelo WhatsApp!

Consideração final do consumidor

30/12/2024 às 17:12

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10