falta de respeito com o ser humano

Resolvido
São Paulo - SP
25/11/2024 às 09:23
ID: 202785441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesprezados,venho por meio desta.
deixar minha indignação para com o programa operação trabalho.
meu pagamento está atrasado,e toda hora uma desculpa diferente.
uma hora é o instituto,outra hora a prefeitura.
fui maltratada por um funcionario chamado Wesley.
dizendo que nao não interessa o que faço ou deixo de fazer,isso é inadmissivel ,quero o meu pagamento pois nem relogio trabalha de graça.
é um empurrando para o outro!
ai colocam a culpa em feriado,isso nao existe ja estou quase no final de novembro.
quero meu pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 14:35
Seu caso já esta em tratativa junto ao setor responsável, assim que tivemos devolutiva entraremos em contato. Qualquer dúvida, nossa ouvidoria do Centro POT Leste está a disposição, através do número******* e também pelo WhatsApp!
Consideração final do consumidor
30/12/2024 às 17:12
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10