Pagamento não efetuado

Em réplica
São Paulo - SP
22/04/2025 às 09:20
ID: 215267967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recebi meu pagamento de dezembro já liguei já foi aberto protocolo e já passou do prazo e nada é resolvido
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 16:13
Prezada Jakeline de Oliveira Santos,
Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos trazer seu relato.
Informamos que já estamos trabalhando para a melhoria e evolução no tratamento do seu caso, especialmente com relação ao desconto indevido de 16 dias em janeiro, conforme registrado em nossa planilha de pendências. Nosso compromisso é com a transparência e a correção de situações como a sua, e estamos empenhados em resolver tudo da melhor forma possível.
Reforçamos também que estamos totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos e acompanhamentos necessários. Nossa equipe está comprometida em prestar o suporte necessário com respeito e atenção.
Agradecemos sua compreensão e confiança.
Att.
Insituto Vista
Réplica do consumidor
15/05/2025 às 17:17
ainda estou no aguardo e nada de resolver
Réplica do consumidor
15/05/2025 às 17:17
ainda estou no aguardo e nada de resolver