Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 09:20

ID: 215267967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recebi meu pagamento de dezembro já liguei já foi aberto protocolo e já passou do prazo e nada é resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 16:13

Prezada Jakeline de Oliveira Santos,

Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos trazer seu relato.

Informamos que já estamos trabalhando para a melhoria e evolução no tratamento do seu caso, especialmente com relação ao desconto indevido de 16 dias em janeiro, conforme registrado em nossa planilha de pendências. Nosso compromisso é com a transparência e a correção de situações como a sua, e estamos empenhados em resolver tudo da melhor forma possível.

Reforçamos também que estamos totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos e acompanhamentos necessários. Nossa equipe está comprometida em prestar o suporte necessário com respeito e atenção.

Agradecemos sua compreensão e confiança.
Att.
Insituto Vista

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 17:17

ainda estou no aguardo e nada de resolver

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 17:17

ainda estou no aguardo e nada de resolver